16 de setembro de 2020

#Poesia 64 - De agora em diante

Não sei já senti tamanha felicidade assim.
Sinto meu coração transbordando
muitos sentimentos de uma única vez,
embora todos eles a respeito
de uma única pessoa: você.
Consigo esquecer de tudo ao meu redor
quando estou envolvida em seus braços.
Todo o aconchego que eu preciso,
toda paz que eu procuro está ali
e tudo o que me resta é sorrir.
Mesmo depois de tão pouco tempo,
cada dia que passa a cumplicidade aumenta
entre brincadeiras, conversas e beijos
que só nós dois sabemos como funcionam.
Meu coração está entregue a confiança
que construímos mais a cada dia.
Eu estou totalmente entregue
desde aquele primeiro olhar,
pois eu senti que você seria plenamente meu
como agora eu desejo ser para sempre sua.
Se isso agora ainda não é amor,
eu não sei mais o que seria
e caso ainda realmente não seja
eu espero que o se torne logo,
porque se amor for uma decisão
eu vou escolher te amar.

Texto escrito em 2018





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, tudo bom?
Eu sou a Kami e espero que tenha gostado do meu blog. Fique a vontade para deixar sua opinião. Seu comentário é muito importante para mim.

Um beijo, um docinho e volte sempre. ;*