11 de setembro de 2020

#Poesia 63 - Quando não vejo você

O dia não tem muita graça
Sua presença me faz muita falta
Seu olhar a me encorajar
Em seus lábios um sorriso a formar

Fico sem a força do teu abraço
Que dispensa do corpo o cansaço
Que me estimula a continuar
Feliz em prosseguir a cantar

Dá uma vontade de te encontrar
Naquele nosso jeito simples de amar
No que mais sugere a pura amizade
Sem mostrar nenhuma falsidade

Nosso encontro em breve chegará
E então poderemos recomeçar
Em nossos caminhos persistir
Mas sem jamais a amizade partir

Texto escrito em 2011


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, tudo bom?
Eu sou a Kami e espero que tenha gostado do meu blog. Fique a vontade para deixar sua opinião. Seu comentário é muito importante para mim.

Um beijo, um docinho e volte sempre. ;*