21 de setembro de 2020

#Poesia 65 - Sonhei

Sonhei que estava voando pelo lindo céu noturno
Sonhei que estava deitando pelas nuvens
Sonhei que havia tocado uma estrela
E que dormi nos braços de um anjo... Você!

Sonhei que estava presa em um castelo
Sonhei que existiam dragões a me guardar
Sonhei que estava dormindo esperando um resgate
E que um cavaleiro me tirou do cativeiro... Você

Sonhei que estava andando sozinha
Sonhei que as aves cantavam melodias
Sonhei que estava esperando um alguém
E que um olhar fitou o meu... Você

Entre sonhos e sonhos você sempre estava
E eu sonhando, sempre amando, esperando...
Sonhei que lhe beijava e vivia em teus braços
Sonhei em estar contigo, mas agora em realidade.

Texto escrito em 2009


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, tudo bom?
Eu sou a Kami e espero que tenha gostado do meu blog. Fique a vontade para deixar sua opinião. Seu comentário é muito importante para mim.

Um beijo, um docinho e volte sempre. ;*