27 de agosto de 2020

#Poesia 60 - Nas profundezas do teu olhar

Há tempos já venho procurando
Um lugar onde desejaria habitar
Então vejo-te tão distante
Desejaria o mesmo que eu encontrar?
Aproximas-te lentamente de mim
Teria eu, coragem o suficiente?
O coração palpita quando o encontro
E enquanto vens em minha direção
Palavras, abraços, risos e gestos
Hipnotizo-me por essa imensidão
É involuntário, é inevitável
Quando os olhares se cruzam
E tudo ao redor que era real
Dissolve-se na fantasia que desejo
Num singelo sonho que almejo
Por num simples gesto o tomar
Torna-me dona deste mundo tão sereno
Esperando de ti um momento
E finalmente ter-me sua
No que reflete em mim
Ter uma eterna morada
Nas profundezas do teu olhar

Texto escrito em 2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, tudo bom?
Eu sou a Kami e espero que tenha gostado do meu blog. Fique a vontade para deixar sua opinião. Seu comentário é muito importante para mim.

Um beijo, um docinho e volte sempre. ;*