22 de agosto de 2020

#Poesia 59 - Doces girassóis

A beleza daqueles girassóis
jogados em outros lençóis.
Olho outro de seus retratos
e vejo que fui mesma deixada de lado.

Como queria poder estar ali,
mas num instante, de sua vida, sai.
Onde estou permanente em você?
Óbvio que já me fiz esquecer.

Depois desse tempo sofrer é opção,
tirei essa mágoa do coração.
Confortar-me-ei com sua escolha
até que meu amor por completo encolha.

O girassol queria poder ser
para ao menos ao toque poder te ter.
Depois estaria nas mãos de minha rival.
Eis o fim de minha vida mortal.

Texto escrito em 2010


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, tudo bom?
Eu sou a Kami e espero que tenha gostado do meu blog. Fique a vontade para deixar sua opinião. Seu comentário é muito importante para mim.

Um beijo, um docinho e volte sempre. ;*