1 de setembro de 2020

#Poesia 61 - Será que percebeu?

Como eu irrefutavelmente
deixei todos aqueles
meus medos
de lado
por você?
Como eu abri
escancaradamente
meus sentimentos
em total confiança
de que você esteja sendo
verdadeiro?
Como eu gostaria
que todas as brincadeiras
fossem reais
e que esses planos
já foram aceitos
por mim?
E que você
nem precisa me pedir,
porque eu já quero
ficar com você
por toda vida?
Que eu preciso
recuperar o fôlego
quando você
me abraça
e me beija
porque meu peito
quase explode
por estar com você?
E o mesmo acontece
quando me vejo longe
e não o posso te ter
em meus braços
me restando apenas
saudade?
Também percebeu
como as vezes
eu fico sem graça
e prefiro dizer
tudo em versos
esperando que entenda
o que eu esteja sentindo?
E que
mesmo que eu não tenha
certeza disso agora,
eu espero dizer
que isso é algo
muito além
de um simples gostar?

Texto escrito em 2018








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, tudo bom?
Eu sou a Kami e espero que tenha gostado do meu blog. Fique a vontade para deixar sua opinião. Seu comentário é muito importante para mim.

Um beijo, um docinho e volte sempre. ;*