17 de agosto de 2020

#Poesia 58 - Senhora de seus sentimentos

Simplesmente cansei
Esse aperto dentro de mim
Que oprime, reprime e machuca
Meu coração pequeno
Que sempre esteve assim
Sofrendo por um alguém
Que despreza, rejeita e ataca
Não vou mais sofrer
Não vou mais perder
Essa batalha de sentimentos
Do qual eu mesmo sou dona
Perdi minhas forças
Ganhei poesia
Desprezei as dores
Colhi alegria
Determinei-me a vencer
Nessa luta incansável
De sentimentos profundos
Em um ser indomável
Em mim mesma
Seguirei em frente
Continuarei lutando
Continuarei seguindo
Continuarei dominando
Continuarei sendo até o fim
Aquilo que sou de melhor
Sempre com um sorriso
Que me ajuda a enfrentar
Tudo o que há dentro de mim

Texto escrito em 2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, tudo bom?
Eu sou a Kami e espero que tenha gostado do meu blog. Fique a vontade para deixar sua opinião. Seu comentário é muito importante para mim.

Um beijo, um docinho e volte sempre. ;*