12 de agosto de 2020

#Poesia 57 - Anjo

Querido anjo meu
Por tanto tempo me guardastes
Guiou-me, protegeu-me
Levaste-me ao céu
E pude sentir um pouco do paraíso
Mas algo começou a acontecer
E tudo dessa liberdade
Começou a nos aprisionar
A corroer por dentro
A nos machucar
E o que antes era tão bom
Tornou-se nossa prisão
Mas que doce prisão
Estaríamos sempre presos
Mas e o mundo?
Quem ama não é livre?
Vai anjo meu
Volte para os céus
Proteger quem te merece
Quis eu tirar tua liberdade
E agora isso me compadece
Não poderei mais voar
Mas ainda poderei amar
Querido anjo
Lembra-te de mim em suas orações
Que algum dia eu mereça o perdão
De ter machucado teu coração
De ter tirado teu voar
Dentro de nossa prisão
Por ser egoísta
E te querer sempre
Em minha triste solidão

Texto escrito em 2011


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, tudo bom?
Eu sou a Kami e espero que tenha gostado do meu blog. Fique a vontade para deixar sua opinião. Seu comentário é muito importante para mim.

Um beijo, um docinho e volte sempre. ;*