4 de janeiro de 2019

#Poesia 38 - Backspace

Quantos “backspace” eu já usei
Quantos “enters” eu não cliquei
O que estaria escrito nas frases
Que nunca foram enviadas?
O que diria tantas palavras
Que nunca foram documentadas?
O poder de pensar antes
E evitar dizer algo que não queremos
Ou a fraqueza de não digitar
Havendo algo que jamais saberemos
O que enfim vamos digitar?
O que enfim vamos expressar?
E o que disso tudo será verdadeiro?
Pois me ensinaram
Que onde cabem palavras
Cabe qualquer sentido
De quem escreve e de quem lê
Pois ali qualquer palavra é aceita
Seja falsa, seja verdadeira
Porém, não serei prisioneira
Nesse mundo vou me aventurar
O que escrevo é sincero
Poderão em isso acreditar?
Quantos “backspace” eu já usei
Quantos “enters” eu não cliquei
Talvez para não magoar
E aquela apertada despedida
Pudesse não acontecer
É estranho pensar sobre isso
E me vem à mente todos os escritos
Meu e das pessoas
Meu coração palpita em cada tecla
Digitando estamos
Apagando estamos
E que em todos esses textos
Eu possa confiar

Texto escrito em 2012


2 comentários:

  1. Bom dia :)
    Tudo bem?
    Cara, ficou muito foda este texto!
    Quem nunca se arrependeu de ter enviado aquela mensagem? Pior, apagou algo e depois imaginou como seria se enviasse?
    A vida é feita de pequenas escolhas e esta é uma delas, quase que diaria.
    Gostei deste termo "Que onde cabem palavras cabe qualquer sentido"

    Beijos e se cuida
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir

Olá, tudo bom?
Eu sou a Kami e espero que tenha gostado do meu blog. Fique a vontade para deixar sua opinião. Seu comentário é muito importante para mim.

Um beijo, um docinho e volte sempre. ;*