28 de dezembro de 2018

#Poesia 37 - Janela

Eu achei que tudo já havia acabado
Sei que não te teria mais ao meu lado
Entretanto ainda penso e quero
Dolorosa e ingenuamente te espero

Corro para janela ao ouvir alguém passar
Ansiando que por um milagre fosse você
Que resolvera finalmente me encontrar
Para satisfazer meu imprudente querer

E quando não te encontro
Uma tristeza toma meu ser
Meu coração também não estaria pronto
Para ternamente te receber

Apesar de muito querer te encontrar
Não seria digna nem ao menos de te abraçar
Estou condenada a viver das lembranças
De nossa finita e mortal aliança

Texto escrito em 2011


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, tudo bom?
Eu sou a Kami e espero que tenha gostado do meu blog. Fique a vontade para deixar sua opinião. Seu comentário é muito importante para mim.

Um beijo, um docinho e volte sempre. ;*