14 de maio de 2020

#Poesia 39 - Sou poeta

Tento me expressar debileradamente
Não como uma figura ausente
Tentando sempre manter a alegria
Escrevendo todas as melancolias

Fui aprendendo aos poucos
Encontrando singelos tesouros
Ficando sempre alerta
Para ser das coisas poeta

Não me envergonho das palavras
Mesmo já estando muito usadas
Gosto de ir fazendo assim
Um ciclo de sentimentos sem fim

Espero a inspiração aparecer
E logo começo a escrever
Mesmo sem aparente razão
Expresso as coisas do coração

Amada amante sou eu
Vivendo a vida com esse dom meu
Fazendo poemas do meu amar
Escrevendo que não deixarei de sonhar

Texto escrito em 2010


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, tudo bom?
Eu sou a Kami e espero que tenha gostado do meu blog. Fique a vontade para deixar sua opinião. Seu comentário é muito importante para mim.

Um beijo, um docinho e volte sempre. ;*