20 de dezembro de 2018

#Poesia 36 - Despreparada

Achei que eu já pudesse
Mas era só eu sendo tola
Uma outra vez
Entre tantas vezes
Mas o coração estava manso
Sem saber que, ao ouvir seu nome
Tão de repente quanto um susto
Coração explodiria
Ecoou, bombeou, retiniu
Todo o desejo que tenho por ti
Sussurrando seu nome
Em pensamentos constantes
Que antes ameaçavam desaparecer
Com eu me afastando de você
E você não se aproximando de mim
Porque ninguém pode ter nem a ideia
Do que eu possa estar sentindo
Pois não posso permitir que você descubra
Eu sei que se afastaria de mim
E eu só queria deixar você partir
Quando eu estivesse pronta
Para te esquecer

Texto escrito em 2017


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, tudo bom?
Eu sou a Kami e espero que tenha gostado do meu blog. Fique a vontade para deixar sua opinião. Seu comentário é muito importante para mim.

Um beijo, um docinho e volte sempre. ;*