12 de dezembro de 2018

#Poesia 35 - Quero ser livre

Um desejo, uma vontade, um sonho...
Estou presa a sentimentos que não sei explicar
Estou presa a uma alma que está perto da minha
Estou presa a um sorriso encantador
Estou presa a um sentimento imensurável
Talvez você não perceba, mas...
Estou totalmente presa a você
Como se você fosse uma prisão
Que não me liberta pra nada
Talvez você não saiba,
Mas me sinto tão triste
Estou presa como uma condenada
Não vê que quero ser livre?
Quero ser Livre!
Livre para viver...
Livre para ser eu mesma...
Livre para sonhar...
Não quero ser presa a você,
por mais que eu te ame muito!
Será que você não percebe?
Quero ser livre...
Para te amar!

Texto escrito em 2007


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, tudo bom?
Eu sou a Kami e espero que tenha gostado do meu blog. Fique a vontade para deixar sua opinião. Seu comentário é muito importante para mim.

Um beijo, um docinho e volte sempre. ;*