20 de setembro de 2018

#Poesia 24 - Sem rimas

Escrevo-te ainda mais
Porque sei que não preciso rimar
Sei que só preciso de palavras
Sinceras e inteligentes
Que expressem meu âmago
Amadurecido e infantil
Entre diálogos ou brincadeiras
Discussões e afastamentos demorados
Coisas só nossas que me fazem feliz
Coisas entre nós que me entristecem
E me fazem escrever incansavelmente
Desejando mais um dia dessa convivência
Ou implorando para nunca mais lhe ver
Sem ter certeza do que é melhor
Apenas sabendo que continuarei registrando
Essas eloquências em palavras
Que nem ao menos são rimadas

Texto escrito em 2013


2 comentários:

  1. Que lindo, Kami! Eu adorei!! É realmente lindo...

    Um beijo!

    itsacrosstheuniverse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde,
    Tudo bem?
    Ai que lindo *---*
    E quem disse que pra ser lindo tem que rimar? sendo deste puro sentimento tudo é válido :)

    Beijos e se cuida
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir

Olá, tudo bom?
Eu sou a Kami e espero que tenha gostado do meu blog. Fique a vontade para deixar sua opinião. Seu comentário é muito importante para mim.

Um beijo, um docinho e volte sempre. ;*