18 de julho de 2020

#Poesia 52 - Novos planos

Todos aqueles planos
de irmos mais devagar
foram por água abaixo,
porque estou sentindo coisas
que eu não planejava sentir.
Pelo menos não tão cedo.
Mas todo aquele medo
que eu sentia sobre gostar de alguém
desaparece quando você me abraça
e tudo que eu quero fazer é retribuir.
Sem motivo, sem causa, sem explicação,
simplesmente por sentir.
E eu simplesmente sinto
que tudo poderia dar certo.
Que conseguiríamos qualquer coisa,
que realizaríamos qualquer sonho
e que existe um lugar só para nós dois
que ninguém jamais perturbaria.
Eu não posso dizer nada sobre o futuro
e não posso prometer que será fácil
ou que ele não terá espinhos
e que eu não serei inconstante,
mas eu posso dizer que eu estou disposta
a fazer tudo que estiver ao meu alcance
para te fazer feliz,
porque você já o faz em mim.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, tudo bom?
Eu sou a Kami e espero que tenha gostado do meu blog. Fique a vontade para deixar sua opinião. Seu comentário é muito importante para mim.

Um beijo, um docinho e volte sempre. ;*