13 de julho de 2020

#Poesia 51 - Eterna ilusão

A ausência me perturba, sua falta me desfaz
Perco os sentidos ao não saber que rumo tomar
Perco os sonos a viver de sonhos acordados
Perco as inspirações ao escrever só sobre você
Perco as alegrias ao mergulhar na triste solidão
Só não perco a ausência da falta você me faz
Pensando em todas as possibilidades de nós dois
Em quase todas elas permanecemos enfim juntos
No entanto nenhuma destas aconteceu
Só a única delas em que me deixava só
Sem você permaneço solitária e apaixonada
Com a imensa esperança de tudo mudar
Com o ingênuo desejo de ainda ter você
Com uma ferida que ainda não se curou
Que insisto em cutucar para que não se cure
Para que o sentimento jamais possa mudar
Na ilusão de que um dia você possa me amar

Texto escrito em 2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, tudo bom?
Eu sou a Kami e espero que tenha gostado do meu blog. Fique a vontade para deixar sua opinião. Seu comentário é muito importante para mim.

Um beijo, um docinho e volte sempre. ;*