18 de junho de 2020

#Poesia 46 - Feliz aniversário

Hoje nós temos uma data a comemorar
O dia em que no mundo você veio habitar
O seu aniversário vamos festejar
E em rimas e versos vou lhe presentear

Quando eu era bem pequenininha
E estudava na minha escolinha
A professora ensinou-me uma boa lição
Que o melhor presente vem do coração

Dizer que para mim você é especial
E meu amor por você é incondicional
Logo a presenteada sou eu
Que sua terna amizade recebeu

Nossa amizade é um grande presente
E espero poder oferecer todos os dias
Mesmo que às vezes ausente
É uma fonte sem fim de alegrias

A ti desejo toda alegria e felicidade
E vida longa a nossa amizade
Afinal, você é amigo da minha pessoa
Não há razão mais que boa

Muita música, sorrisos, abraços
E um feliz aniversário te desejo então
Pois em meu coração já garantiste um espaço
E tudo lhe desejo com meu sincero coração

Texto escrito em 2011


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, tudo bom?
Eu sou a Kami e espero que tenha gostado do meu blog. Fique a vontade para deixar sua opinião. Seu comentário é muito importante para mim.

Um beijo, um docinho e volte sempre. ;*