13 de junho de 2020

#Poesia 45 - Memórias

Vem mesmo sem querer
e não querendo, ainda vejo!
Às vezes sem saber...
Tantos receios...

Se isso tudo foi um jogo,
eu perdi todas as vidas!

Mais uma vez me pus a tentar,
mas você não permitiu.
Não posso deixar de te amar,
Mas... você desistiu.

Agora as memórias me atormentam.
Sonhos se tornam meus pesadelos.

Memórias de nós dois
vivendo a vida como deveria ser.
Lembranças de nós dois
de como era bom viver.

A dor aperta meu coração
vivendo assim, em solidão.

Tudo que sobrou de nós
são apenas lembranças,
memórias que me atormentam
e não me deixam esquecer você.

Vivo em minhas memórias,
porque não sinto vida na realidade.

Um coração sozinho
como pedra sólida,
como pássaro sem ninho
vivendo apenas de memórias.

Sua face em minha mente
Todo meu inteiramente!

Olho em minhas memórias
e só vejo você!
Teu sorriso, teu olhar...
Como não soubemos amar?

Memórias de uma vida
que não pode ser completada.

Vivo em minhas memórias
de como eu não te amei.
Mas agora...
Não vivo sem te amar.

Texto escrito em 2008




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, tudo bom?
Eu sou a Kami e espero que tenha gostado do meu blog. Fique a vontade para deixar sua opinião. Seu comentário é muito importante para mim.

Um beijo, um docinho e volte sempre. ;*