29 de maio de 2020

#Poesia 42 - Até lá já passou

Eu não acredito que o que eu sinto seja amor
Eu não acredito que só de conviver com você
Possa ter surgido algo em meu coração
Que seja válido de se preocupar
Tanto tempo se passou até que isso acontecesse
E por que só da minha parte?
Não estaria escondendo algum sentimento por mim
Estaria?
É mais que óbvio que não
Não faço nenhuma diferença na sua vida
Nem com minha amizade
Não compartilhamos nada de mais
Só convivemos o necessário
Quando saímos juntos, deve ter sido um sonho
Quando você me abraçou, deve ter sido casualidade
Nada mais virá de nós
Mas por que meu coração ainda palpita?
Ele não deveria ouvir a razão?
Já que estamos cada vez mais distante
Até que um dia nem nos veremos mais
Então espero que até lá
Eu também não te ame mais

Texto escrito em 2017


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, tudo bom?
Eu sou a Kami e espero que tenha gostado do meu blog. Fique a vontade para deixar sua opinião. Seu comentário é muito importante para mim.

Um beijo, um docinho e volte sempre. ;*