24 de maio de 2020

#Poesia 41 - Melhor amigo

Um dia meu peito apertou de solidão
E uma silenciosa prece surgiu em meu coração
Então um valioso amigo apareceu
E no meu coração ele permaneceu

Com ele aprendi como é fácil sorrir
E resistir às coisas que tentam me ferir
E se uma lágrima acaso vir a se suceder
Ao seu abraço amigo poderei recorrer

Ele é todo assim, fiel e brincalhão
E por ele tenho muita admiração
Por meio destas rimas venho agradecer
O grande amigo que eu pude conhecer

Ao som do violão podemos cantar
A música que incide a nos atear
E no conjunto de toda criatividade
Criemos a trilha sonora de nossa amizade

Texto escrito em 2011


Um comentário:

  1. Olá :)
    Como vai?
    Que lindo *--*
    Tão bom termos amigos assim não é? Alguém pra confiar, contar sobre seu dia, chorar junto kkkkk
    Adorei :)

    Beijos e se cuida
    Bem-vinda de volta :)

    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir

Olá, tudo bom?
Eu sou a Kami e espero que tenha gostado do meu blog. Fique a vontade para deixar sua opinião. Seu comentário é muito importante para mim.

Um beijo, um docinho e volte sempre. ;*