28 de setembro de 2018

#Poesia 25 - Sofrimento

Eu não tenho mais escolha
A não ser aceitar a dor que me cabe
Por causa dos meus erros passados
Que você acha que não merecem perdão
E por mais que eu me sinta arrependida
Você não me dá a chance de demonstrar
Me chamando de estorvo
Me desejando o mal de que eu falei
Que na verdade eu jamais causaria
Porque eram apenas palavras de medo
De perder quem eu mais amava
E eu não sei como será daqui pra frente
Mas meu coração não segue em frente
E cada dia mais só tenho a dor
Que o meu eu causou a nós dois
E mesmo que eu tenha mudado
Já é tarde demais

Texto escrito em 2018


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, tudo bom?
Eu sou a Kami e espero que tenha gostado do meu blog. Fique a vontade para deixar sua opinião. Seu comentário é muito importante para mim.

Um beijo, um docinho e volte sempre. ;*