28 de junho de 2018

#Poesia 17 - Porque não és mudo

Talvez você devesse parar de falar
Todas essas palavras tão bonitas
Que fazem eu me sentir especial
Talvez você devesse parar de dizer
Que faria tudo que pudesse por mim
Porque você só quer o meu bem
Talvez você devesse parar de expressar
Essa vontade de ficar perto de mim
Como se eu fosse uma coisa boa na sua vida
Talvez você devesse parar de narrar
Esse futuro tão incerto que quer planejar
Em que vamos ficar juntos e felizes
Talvez você devesse parar de declarar
O sentimento que quer fazer nascer
Em um lugar que já está ferido faz tempos
E não é mais capaz de sentir coisa alguma
Com medo de se machucar outra vez
E que deseja que por venturas fiques mudo
Para parar de transmitir tais palavras

Texto escrito em 2018


Um comentário:

  1. Belíssimas palavras ... gostei gostei muito.
    Estou tentando me aventurar em poesia!

    http://clebereldridge.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, tudo bom?
Eu sou a Kami e espero que tenha gostado do meu blog. Fique a vontade para deixar sua opinião. Seu comentário é muito importante para mim.

Um beijo, um docinho e volte sempre. ;*