28 de julho de 2020

#Poesia 54 - Um novo alguém

Eu não consegui me conter
A essência de poeta eclodiu
E saber de você me instabilizou
Como acho não deveria
Pois não sei o que ainda pensas
Ou o que ainda sentes
O que desejas, o que planejas
Ou até mesmo se faremos
Nossos caminhos se encontrarem
E mesmo assim me encantei
Desejando que não seja
Uma ilusão ou um sonho
Pois eu mal lhe conheço
E já senti as palavras
Borbulhando em minha mente
Descompassado meu coração
Levando a considerar
Todas as expectativas
Que seria lhe conhecer
Um pouco mais

Texto escrito em 2018


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, tudo bom?
Eu sou a Kami e espero que tenha gostado do meu blog. Fique a vontade para deixar sua opinião. Seu comentário é muito importante para mim.

Um beijo, um docinho e volte sempre. ;*