20 de novembro de 2018

#Poesia 32 - Depois do abraço

Depois que te encontrei
Tudo dentro de mim mudou
Muito mais rápido do que eu esperava
Como jamais achei que mudaria
Antes eu ria feito boba
Porque achava graça das coisas
Que você falava ou sonhava
E minha insegurança não me permitia
Pensar naquilo tudo acontecendo
Enquanto você vinha me dizendo coisas
Que me faziam me sentir tão bem
Ao mesmo tempo que me faziam
Sentir medo do futuro
E de construir algo que achei
Que não me era mais permitido
Porque nunca tinha merecido aquilo
Mas seu abraço me aqueceu de um jeito
Que me fez acreditar que eu poderia tudo
Então algo explodiu dentro de mim
De um jeito que não sei se vou poder conter
Esperando que todas as suas palavras
Sejam totalmente sinceras
Porque hoje eu acordei com o peito
Palpitando descontroladamente
Desejando que tudo que foi dito
Pudesse se tornar realidade
Ou que ao menos
Eu pudesse ter seu abraço outra vez

Texto escrito em 2018


Um comentário:

  1. Eu comecei a ler a poesia pensando "nossa, parece as coisas que sinto pelo meu amor", mas, o desfecho é bem diferente da minha realidade atual.
    Gostei bastante. Adoro suas poesias.

    Nanda, Gravado na Memória

    ResponderExcluir

Olá, tudo bom?
Eu sou a Kami e espero que tenha gostado do meu blog. Fique a vontade para deixar sua opinião. Seu comentário é muito importante para mim.

Um beijo, um docinho e volte sempre. ;*