4 de novembro de 2018

#Poesia 30 - Vem do poeta

De onde vêm as inspirações de um poeta?
De onde surgem tão profundos sentimentos
Tratados e relatados em palavras tão eloquentes?
Pessoas, coisas, eventos...
Seria simplesmente o melhor dos momentos?
Tornei-me poeta para descobrir tal coisa
Mas assim como o novo dia
Nunca sabemos o que virá a seguir
Só descobri que as inspirações são inesperadas
Aparecem de repente em nosso íntimo
Esperando serem tiradas de nosso coração
Quando felizes, quando tristes
Quando sozinhos, quando com alguém especial
Para o poeta não importa a situação
Para tudo há inspiração

Texto escrito em 2011


Um comentário:

  1. Quando bate a inspiração, não tem quem segura! Acho que tudo escrito com inspiração se torna maravilhoso.

    Nanda, Gravado na Memória

    ResponderExcluir

Olá, tudo bom?
Eu sou a Kami e espero que tenha gostado do meu blog. Fique a vontade para deixar sua opinião. Seu comentário é muito importante para mim.

Um beijo, um docinho e volte sempre. ;*