12 de julho de 2018

#Poesia 19 - Simplesmente você

O que eu poderia
não gostar em você?
Será que algum dia
eu vou poder lhe dizer
O quanto eu acho
O seu sorriso radiante?
Mesmo não sendo para mim
eu me derreto toda.
Tão cheio de charme!
O seu olhar encantador
me seduz e hipnotiza.
A sua voz doce aos ouvidos
até quando canta sem jeito,
todo desafinado.
Tudo que eu conheço
a seu respeito
me faz orbitar,
transcender...
Tudo que eu sei
sobre você
não me desmotiva,
me inspira!

Texto escrito em 2017


Um comentário:

  1. Boa tarde :)
    Tudo bem?

    Que lindo *-----*
    Estou sentindo alguém bem inspirada ein? kkkk
    Tudo de bom pra vocês :)

    Beijos e se cuida
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir

Olá, tudo bom?
Eu sou a Kami e espero que tenha gostado do meu blog. Fique a vontade para deixar sua opinião. Seu comentário é muito importante para mim.

Um beijo, um docinho e volte sempre. ;*