20 de maio de 2018

#Poesia 12 - Outra vez?

Envolvi-me precipitadamente em seu encanto
Estou ao teu lado e logo estranho
Como não escuta meu estrondoso coração?
Pulsa, bate, grita querendo chamar-lhe a atenção

Não sei se me aventuro novamente
Nesse sentimento de contentamento descontente
Pois já sei que não será correspondido
Vou aguentar esperar até que ele tenha sumido?

Olho-te e não me vê, falo-te e não entendes
Percebendo em desperceber, pois isso ainda me assusta
Antes de crescer já me fere, sufoca e machuca

Assim creio ter encontrado meu menino inerente
Mas se não me queres, ao que devo ser complacente?
Será que meu coração suportaria mais uma luta?

Texto escrito em 2017


Um comentário:

  1. Bom dia :)
    Tudo bem?
    Que texto lindo, cara!
    Desta vez vai dar certo, torço por vocês :)

    Beijos e se cuida

    ResponderExcluir

Olá, tudo bom?
Eu sou a Kami e espero que tenha gostado do meu blog. Fique a vontade para deixar sua opinião. Seu comentário é muito importante para mim.

Um beijo, um docinho e volte sempre. ;*